Blog / Notícias

Revista Ecosul destaca programação para temporada de verão

Em janeiro Pelotas se transforma na capital da música. A edição de janeiro/fevereiro da Revista Ecosul destaca na matéria de capa o consolidado Festival Internacional Sesc de Música, que tem sua oitava edição até o dia 26 de janeiro com diversificada programação. Este ano o evento homenageia o centenário de fundação do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), além do centenário de morte do revolucionário compositor francês Claude Debussy e do nascimento do maestro americano Leonard Bernstein. Duas importantes figuras da música, que assim como o Conservatório de Música, merecem todos os aplausos do público. A matéria traz toda programação de espetáculos, nos mais diferentes cantos da cidade, como boa opção aos visitantes e moradores locais – tudo com entrada franca.

A Operação Verão Ecosul está em pauta nesta edição, já que a temporada de verão merece atenção redobrada dos motoristas. Durante o período de férias a estimativa da concessionária é de que mais de dois milhões de veículos circulem pelo Polo Pelotas até o dia 18 de fevereiro. A força-tarefa da Ecosul tem foco na segurança dos viajantes e as equipes ressaltam algumas dicas importantes para manter a viagem ainda mais tranquila. Além das informações o usuário fica por dentro de todos os serviços prestados pela concessionária e os canais de comunicação disponíveis para saber mais sobre as condições de tráfego na região.

Os acontecimentos da região estão na sessão “Viaje com a gente”, que informa sobre a restauração do prédio da Intendência de São José do Norte, a 19ª edição da Cavalgada da Costa Doce e os festejos de Nossa senhora dos Navegantes. Quem quiser dicas de programação para as férias pode conferir a matéria que aborda alternativas para deixar a praia de lado e entrar na onda dos parques aquáticos. Na sessão de gastronomia o açaí é o destaque da temporada. A fruta que cruzou o país para fazer sucesso no sul tem poderes nutritivos e se destaca pelo sabor. A publicação é distribuída gratuitamente nas praças de pedágio e SAUs – Serviços de Atendimento ao Usuário do Polo Rodoviário de Pelotas.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>