Blog / Notícias

Funcionários da Ecosul abraçam ação voluntária na Casa da Gestante

Funcionários da empresa recuperaram a parte externa da Casa da Gestante em projeto de voluntariado

 

Nos dias 14 e 15 de dezembro 15 colaboradores da Ecosul participaram do programa de trabalho voluntário da empresa através de uma ação em prol do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). A ação beneficiou a área externa da Casa da Gestante do HUSFP.

O local recebeu nova pintura, requalificação da área verde, colocação de bancos, mesas feitas a partir de itens recicláveis e reutilizados. A Ecosul contou com o apoio da Viarte Sinalização e RS Construções, as empresas doaram alguns materiais necessários para tornar as mudanças possíveis. A ideia da requalificação foi tornar o espaço das futuras mamães mais agradável, com área de convívio e espaço para proporcionar tranquilidade no momento de chegada dos filhos.

 Para o coordenador de Comunicação Institucional da Ecosul, Jonhy Calegaro, a proposta do trabalho voluntário valoriza as comunidades no entorno do Polo Pelotas, “nosso objetivo é reafirmar o compromisso com os movimentos sociais e contribuir com a melhoria da qualidade de vida de todos”, declarou.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Revitalização Casa Gestante Credito Marilia Silva (2) Revitalização Casa Gestante Credito Marilia Silva (3) Revitalização Casa Gestante Credito Marilia Silva

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>