Blog / Notícias

Transferida a etapa Rio Grande do Circuito Ecosul de Atletismo

        Com as intensas chuvas da semana passada e a previsão de mau tempo para o próximo final de semana, a comissão organizadora do 12º Circuito Ecosul de Atletismo decidou pela transferência da etapa Rio Grande. “O evento aconteceria sábado(23), mas as condições climáticas e da pista não são favoráveis, o que nos obriga a postergar esta etapa para data ainda não definida”, informa a orientadora de atividade física do SESI, Aline Dornelles Bender. Com a mudança de data as inscrições continuam abertas para os atletas interessados em participar da competição, que será realizada na Pista Atlética da Fundação Universidade do Rio Grande (FURG), em Rio Grande.

        Nesta etapa estão previstas provas de 200m, 800m, 3.000m (feminino) e 5.000m rasos (masculino), revezamento 4X400, lançamento do dardo, arremesso do peso e salto em distância. Para deficientes visuais, serão realizadas as competições de 800m rasos e salto em distância.

        Informações e inscrições com o setor de Lazer do SESI Rio Grande (Av. Salgado Filho,125) e SESI Pelotas (Av. Bento Gonçalves, 4823) ou pelo telefone 53 33101500.

Histórico – O Circuito Ecosul de Atletismo faz parte do calendário oficial da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul (FAERGS), desde 2011. Mais de 5.000 atletas já participaram das competições, ao longo destes doze anos. Consolidado como um dos maiores eventos esportivos da modalidade no RS, o Circuito integra as ações de responsabilidade social da Ecosul.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>