Blog / Notícias

Ecosul apresenta dados da operação Dia dos Pais

         A operação especial articulada pela Ecosul no Polo Rodoviário Pelotas teve início na sexta-feira (11) e término no fim deste domingo, dando atenção especial à movimentação em virtude do Dia dos Pais. A concessionária registrou um tráfego de 80.014 veículos nos três dias de operação. As equipes atenderam a sete acidentes de trânsito, sendo um extremamente grave na sexta-feira(11), no km 172,7 da BR 392, que resultou em três óbitos.

         O Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária atendeu ainda a 118 chamados para atendimento mecânico, onde 73 veículos foram removidos a pontos de apoio, e dez atendimentos clínicos foram prestados pela equipe do Serviço Médico e Resgate (SMR), com duas remoções para serviços médicos.

            A concessionária disponibilizou diariamente 220 profissionais e 25 veículos, entre eles cinco ambulâncias de Resgate, cinco guinchos leves e dois guinchos pesados, além dos veículos médicos, de supervisão de sistema rodoviário, de supervisão e de tráfego.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>