Blog / Notícias

Ecosul faz mais duas entregas da Campanha do Agasalho

A Ecosul fez mais duas entregas de doações da Campanha do Agasalho, em Pelotas e Arroio Grande. A Rádio Comunitária Imigrantes, em Pelotas recebeu um lote de 530 peças. O trabalho social desenvolvido pela emissora, situada na zona norte da cidade, conta com a participação de ouvintes de diferentes bairros e possui cadastro com diversas comunidades onde são realizados trabalhos voluntários e solidários. Para o diretor cultural da rádio, Nevton Pierri Silva de Souza, o popular Cigano, os agasalhos doados pela concessionária são de extrema importância para as famílias atendidas pela rádio. “É nessa hora que percebemos a verdadeira integração com a comunidade”, destaca Cigano. Segundo ele, as peças recebidas são organizadas e classificadas, para então serem distribuídas para as famílias. “Repassamos aos mais carentes este gesto de solidariedade da concessionária”, finaliza.

A prefeitura de Arroio Grande, através do gabinete da primeira dama, recebeu 1.171 peças de agasalhos e 31 pares de calçados arrecadados pela campanha da Ecosul. A entrega foi feita pelo coordenador de comunicação empresarial da concessionária, Johny Calegaro. “As doações recolhidas atendem, além de instituições locais, comunidades de diferentes cidades da região nesta grande rede de compartilhamento”, ressalta Johny.

CAMPANHA - Com o slogan “Inverno mais quente”, a Ecosul disponibiliza diversos pontos de coleta, espalhados por vários pontos da cidade. As doações podem ser feitas até o final de julho, em qualquer um dos pontos de coleta distribuídos pela cidade: Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, GGotuzzo, Diário Popular e Sesi. As peças coletadas são separadas e contabilizadas pelos colaboradores voluntários da Ecosul, para posterior entrega às entidades e comunidades carentes das cidades do Polo Rodoviário Pelotas.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

DSC01250 (640x562)

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>