Blog / Notícias

Equipe PAP vence a etapa Jaguarão do Circuito Ecosul de Atletismo

Os atletas do Projeto Atletismo Pelotas(PAP) ficaram em primeiro lugar geral entre as seis equipes que disputaram a primeira etapa do Circuito Ecosul de Atletismo, em Jaguarão. As provas aconteceram sábado(24), na pista do no 12° Regimento da Cavalaria Mecanizada (RCMec) e contaram com cerca de 80 atletas da região sul. A equipe Decide, de Pelotas, ficou em segundo lugar, seguido dos atletas da Escola Dolores Garcia, de Rio Grande.

Os participantes competiram nas provas de 100m, 800m e 3.000m metros rasos, revezamento 4X4, lançamento do dardo e lançamento do disco, além de 800m rasos para deficientes visuais. Disputaram também nesta etapa as equipes Olimpo Runners, de São Lourenço do Sul, Nossa Senhora de Fátima e Louis Braille, de Pelotas, conquistando na classificação geral a 4ª, 5ª e 6ª posições, respectivamente.

 PRÓXIMO DESAFIO – A próxima etapa do Circuito Ecosul de Atletismo acontece no dia 23 de setembro, no na pista da Fundação Universidade do Rio Grande (FURG), em Rio Grande. Na programação estão previstas provas de 200m, 800m, 3000m (feminino) e 5000m rasos (masculino), revezamento 4X400, lançamento do dardo, arremesso do peso e salto em distância, além da provas inclusiva de 800m rasos e salto em distância para deficientes visuais. Informações e inscrições nas unidades do SESI: Av. Bento Gonçalves, 4823 (Pelotas), Av. Espanha, 287 (Bagé) ou Av. Salgado Filho, 125 (Rio Grande). O valor de inscrição será 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, farinha de trigo ou massa) por cada atleta participante. As doações serão encaminhadas ao Banco de Alimentos do SESI, do qual a Ecosul é empresa mantenedora.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Circuito Ecosul de Atletismo - etapa Jaguarao_Credito_divulgacao SESI

                                                               Foto: Divulgação SESI

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>