Blog / Notícias

Ecosul faz a primeira entrega da Campanha do Agasalho para comunidade no Pestano

Com o slogan “Inverno mais quente”, concessionária disponibiliza vários pontos de coleta pela cidade

         Amenizar a situação dos que vivem em situação de vulnerabilidade é o objetivo da Campanha do Agasalho da Ecosul, que já realizou a primeira doação esta semana. Cerca de 670 peças – entre masculinas, femininas e infantis, foram entregues à comunidade Graça e Vida, localizada no Pestano. A iniciativa está na 15ª edição e é uma das principais ações de responsabilidade social da concessionária.

Com o slogan “Inverno mais quente” a Ecosul disponibiliza diversos pontos de coleta espalhados pela cidade: Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, GGotuzzo, Diário Popular e Sesi. De acordo com o coordenador de comunicação institucional da Ecosul, Johny Calegaro, na edição anterior foram arrecadadas cerca de 12 mil peças de agasalhos. “Através da solidariedade da comunidade pelotense conseguimos amenizar o frio de muitas famílias e neste ano contamos novamente com esta rede de compartilhamento”, ressalta Johny. As peças coletadas são separadas e contabilizadas pelos próprios colaboradores da empresa, voluntariamente, e logo após distribuídos entre as comunidades carentes das cidades do Polo Rodoviário Pelotas.

As doações podem ser feitas em qualquer um dos pontos de coleta até o fim do mês de julho. “Todas são bem vindas, mas as peças em boas condições são a maior necessidade da população atendida pela campanha”, destaca. Ele explica que muitas peças chegam em mau estado, rasgadas ou sujas, calçados sem os pares, e que por isso acabam sendo descartadas.

 Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Campanha do Agasalho Ecosul_entrega doações_junho_2017

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>