Blog / Notícias

Estande da Ecosul na Fenadoce terá Exposição e Feira de Carros em Miniatura no sábado(17)

Estande Ecosul na Fenadoce_Credito_Marilia Silva 12

Apaixonados por carros em miniatura já tem programa marcado para sábado(17), das 15h, às 17h, na Fenadoce, em Pelotas. A Ecosul promove a “Exposição e Feira de Carros em Miniaturas” no estande da concessionária. A iniciativa tem o propósito de reunir colecionadores e apaixonados por este hobby para que mostrem suas relíquias e troquem com outros fanáticos pelo mesmo hobby. “O encontro é uma oportunidade para os colecionadores e admiradores se reunirem para trocas e compartilhar sua paixão pelas miniaturas”, destaca o coordenador de comunicação institucional da Ecosul, Johny Calegaro. Segundo ele, o carro é uma paixão nacional e as miniaturas representam e ilustram bem esta paixão.

O evento é aberto ao público de todas as idades e os interessados podem agendar a sua participação diretamente no estande da Ecosul para efetivar a participação. Na página do evento no Facebook, os participantes já podem ter uma prévia do que será o encontro.

PROGRAMAÇÃO – no último final de semana da Fenadoce o estande da Ecosul apresenta uma atrativa programação, realizada em dias e horários alternados, incluindo serviços e entretenimento para todos os públicos, entre eles verificação de glicose e pressão arterial, distribuição de mudas e brindes, atividades lúdicas, como caricatura e pintura no rosto, concurso de placas de trânsito, além de um Game Interativo, com o tema sustentabilidade, permanente no estande. “As atividades estão sempre repletas de gente, com uma movimentação intensa”, destaca Johny. Em três dias de atividades, 135 crianças participaram das atividades de pintura de rosto e 60 caricaturas foram criadas em dois eventos realizados.

Confira a programação do feriadão:

15/06 – Caricatura no estande– 15h às 19h

16/06 – Exames gratuitos de pressão arterial e glicose com o Serviço Médico e Resgate (SMR) da Ecosul – 15h às 18h

17/06 – Evento para troca de carrinhos (colecionadores) no estande – 15h às 17h

18/06 – Distribuição de mudas nativas no estande – 16h às 20h

= Ação permanente: o Projeto Educar desenvolveu um game para conscientizar as crianças de forma lúdica sobre temas que são alvo das campanhas desenvolvidas pela concessionária.  Em “Uma viagem sustentável”, os pequenos acessam de forma criativa alguns desafios que instigam a conscientização ambiental e segurança no trânsito.

Serviço:

FENADOCE – Feira Nacional do Doce

De 31 de maio a 18 de junho

Centro de Eventos Fenadoce

Endereço: Av. Pres. Goulart com a BR-116 – Pelotas/RS

 

Fonte: Ecosul- Gabriela Mazza

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>