Blog / Notícias

Ecosul e UCPel promovem debate sobre segurança no trânsito

Mesa redonda debaterá principais causas dos acidentes de trânsito e iniciativas que possam minimizar estes índices

O “Painel Maio Amarelo”, uma parceria entre a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e Ecosul, acontece hoje (25), às 19h30, no auditório do Santa Margarida (sala 100k) com o objetivo de debater a segurança no trânsito. Com o tema “Alerta para o aumento de acidentes de trânsito tendo como principais causas o excesso de velocidade e ultrapassagens perigosas” o encontro reúnde diferentes profissionais para tratarem o tema. A campanha do Maio Amarelo é uma iniciativa criada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária para chamar a atenção da sociedade sobre uma das maiores causas de mortes no Brasil e no mundo – os acidentes de trânsito.

A mesa redonda será composta por Carlo Framarim – consultor de Engenharia na área de Gestão operacional na MO3, Cristiane Schmitz – consultora em Sistemas de Gestão para Engenharia, Gabriel Robe – piloto de competições na categoria turismo, José dourado – chefe da 7ª Delegacia da PRF em Pelotas, Fabiano Medeiros – gerente de engenharia da Ecosul, Jean Rodrigues – gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Anderson Bonsanto – engenheiro automotivo e desenhista da Viemar.  O evento é gratuito, aberto ao público e também voltado aos acadêmicos das áreas de Comunicação e Engenharia. O prédio Santa Margarida fica localizado na Rua Padre Anchieta n° 1.274.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>