Blog / Notícias

Ecosul com mais uma operação especial

Concessionária mobiliza um efetivo de 210 funcionários para operação que se estende até segunda-feira(1)

A Ecosul dá início a mais uma operação especial nas rodovias do Polo Pelotas a partir da meia-noite de sexta-feira(28), durante o feriadão do Dia do Trabalhador. A projeção da concessionária é que em torno de 150 mil veículos trafeguem pelas estradas sob sua administração durante os três dias de operação. Para atender as demandas e garantir a fluidez de tráfego, 210 funcionários estarão envolvidos no suporte aos usuários. No mesmo período do ano passado a Ecosul fechou a operação sem o registro de cinco acidentes, sem óbitos, e um fluxo de 95 mil veículos circulando no feriadão.

Para atender as necessidades dos usuários a concessionária dispõe do Centro de Controle Operacional (CCO) com telefone para emergências durante 24 horas pelo 0800-724 1066. Ainda pelo Twitter @ecosul os motoristas podem acessar as condições de tráfego das rodovias, assim como no site www.ecosul.com.br. A operação abrange a BR 392 Pelotas/Rio Grande e Pelotas/Santana da Boa Vista e também a BR 116 Pelotas/Jaguarão e Pelotas/Camaquã.

DICAS DE SEGURANÇA:

 

- Use o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro

- Respeite o limite de velocidade

- Não trafegue pelo acostamento

- Faça ultrapassagem somente quando tiver certeza que é segura

- Sob neblina ou chuva, reduza a velocidade e ligue os faróis.

- Realize revisão nos itens básicos de seu veículo tais como: pneus (verifique o estepe), água, óleo, combustível e iluminação (revisão geral nas lâmpadas)

- Se ingerir bebidas alcoólicas, não dirija.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

 

 

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>