Blog / Notícias

Operação Tiradentes sem registro de óbitos no Polo Pelotas

A Operação Tiradentes encerrou a meia-noite de domingo(23) e registrou um tráfego de 141,8 mil veículos nas estradas do Polo Rodoviário de Pelotas durante os três dias do feriadão. Segundo dados do Setor de Operações da Ecosul, seis acidentes mobilizaram as equipes de plantão, sendo que nenhum deles com vítimas fatais. Os atendimentos mecânicos somaram 133 acionamentos e destes, 89 veículos removidos para pontos de apoio. Os 15 casos de atendimento clínico a viajantes resultaram em três pessoas removidas para casas de saúde da região.

Durante os três dias de feriadão, a concessionária disponibilizou 210 funcionários e 24 viaturas de apoio para atendimento das demandas. O Centro de Controle Operacional (CCO) da Ecosul atendeu aos chamados pelo telefone de emergência da concessionária atende 24 horas pelo 0800-724-1066.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>