Blog / Notícias

Festival Internacional de Música é destaque na Revista Ecosul

        Começa a circular hoje(13) a edição janeiro/fevereiro da Revista Ecosul que tem como tema de capa o 7º Festival Internacional Sesc de Música. A publicação é distribuída gratuitamente nas praças de pedágio e SAUs – Serviços de Atendimento ao Usuário do Polo Rodoviário de Pelotas, localizados nos kms 430 e 511, da BR 116, e no km 52 da BR 392. A matéria principal enaltece o evento que deverá atrair turistas de todo país para Pelotas entre os dias 16 e 27 de janeiro com diversificada programação musical, nos quatro cantos da cidade. Nesse período as praças, igrejas e parques recebem recitais. São 47 espetáculos gratuitos, sendo nove deles no Theatro Guarany. A programação contempla ainda duas apresentações em palcos externos, oito recitais de alunos, nove concertos de Música de Câmara e 15 recitais na comunidade. Além das apresentações, os cursos formativos ministrados por professores de 21 nacionalidades dão à cidade um ar cosmopolita.

       O verão também traz atividades de arte, lazer e cultura para rotina da Praia do Cassino, em Rio Grande. A revista sugere uma variada programação que se estende até o dia 28 de fevereiro, com atividades para todos os gostos e idades. Já para os amantes de sombra e água fresca a edição destaca dois parques aquáticos na região, um deles em Rio grande e outro em Canguçu. A sessão de gastronomia segue refrescante, com foco nos sorvetes artesanais e suas versões mais elaboradas. A revista Ecosul é produzida pela Satolep Press, com diagramação da Nativu Design e tem publicação bimestral.

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

capa revista Ecosul jan fevereiro 2017

Categoria: Ecosul. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>