Blog / Notícias

Feriado sem óbitos nas estradas do Polo Pelotas

O feriadão foi tranquilo na região durante a Operação Finados, realizada pela Ecosul entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro no Polo Rodoviário de Pelotas. A concessionária atendeu a quatro acidentes, sem registro de óbitos, e prestou atendimento mecânico a 142 veículos, sendo 106 deles removidos a pontos de apoio. Foram contabilizados ainda onze atendimentos clínicos pelas equipes de Serviço Médico e Resgate (SMR). Durante o período um total de 132 mil veículos circularam pelas estradas do Polo Pelotas.

OPERAÇÃO - A Operação Finados contemplou as BRs 392 Pelotas/Rio Grande e Pelotas/Santana da Boa Vista, BR 116 Pelotas/Jaguarão e Pelotas/Camaquã. A concessionária disponibilizou um esquema especial para garantir fluidez nas estradas e segurança aos motoristas, com um efetivo diário de 220 profissionais e 24 viaturas. “Aliado ao forte esquema de segurança contamos sempre com a conscientização dos usuários para garantirmos um trânsito mais tranquilo”, ressalta o  gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Fabiano Medeiros.

Gabriela Mazza

Jornalista – MtB: 9838

Satolep Press – Comunicação e fotografia

Categoria: Ecosul, Operação. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>