Blog / Notícias

Ponte sobre Rio Camaquã terá operação com semáforo a partir de amanhã(4)

Dando prosseguimento à obra de manutenção da ponte sobre o Rio Camaquã (km 428 da BR 116) a Ecosul informa que a partir de amanhã(4) o tráfego no local será operado através de semáforo (sistema pare/siga). A operação, segundo o coordenador de obras do Setor de Engenharia, Jean Rodrigues, consiste no bloqueio parcial de toda a extensão da ponte, com previsão aproximada de 90 dias. “Trata-se de uma etapa construtiva do projeto já prevista no início da obra, que visa a remoção do pavimento de concreto hoje existente, substituição das juntas de dilatação da ponte, implantação de pavimento asfáltico e por fim a substituição dos guarda corpos da obra de arte”, explica.

As interdições para o macaqueamento dos pilares da ponte continuam acontecendo todas as terças e quintas-feiras, nos horários das 10h às 11h e das 15h às 16h. A concessionária informa diariamente a situação de tráfego no Polo Rodoviário de Pelotas através do site www.ecosul.com.br ou do twitter @ecosul. Nas estradas, os Painéis Móveis Variáveis (PMVs) informam os pontos de intervenção, assim como nas praças de pedágio.  A Ouvidoria da Ecosul atende pelo telefone 0800-7241066.

Gabriela Mazza/ Jornalista – MtB: 9838/ SATOLEP PRESS

Categoria: Ecosul, Obras e Conservação. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>