Blog / Notícias

Sábado(25) é dia de Circuito Ecosul de Atletismo em Bagé

A segunda etapa do Circuito Ecosul de Atletismo acontece sábado(25), a partir das 13h30, na Pista do 3º RCMec de Bagé. Atletas de toda região sul participam das disputas nas provas dos 100 metros rasos, 400 metros rasos, 1.500 metros rasos, 5 mil metros rasos, revezamento 4x100m, salto triplo e lançamento do disco nos naipes masculino e feminino. A inclusão é a marca da oitava edição do evento que terá arremesso do peso para cadeirantes e 1.500 metros rasos para deficientes visuais. Segundo o analista de lazer do SESI, Márcio Vieira a expectativa é repetir o sucesso das etapas anteriores na cidade de Bagé. “Já tivemos algumas quebras de recordes nesta pista e apostamos que mais uma vez será um evento surpreendente, valorizando os atletas que se dedicam a este esporte tão democrático”, avaliou.

O Circuito integra as ações de responsabilidade social da Ecosul e as inscrições têm caráter solidário. Para participar cada atleta precisa doar um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, farinha de trigo ou massa) que será entregue ao Banco de Alimentos de Pelotas. Interessados em fazer inscrições para terceira etapa, que acontece em Rio Grande, podem entrar em contato com o setor de Lazer do SESI, na Av. Bento Gonçalves, 4823 (Pelotas), Av. Espanha, 287 (Bagé) ou Av. Salgado Filho, 125 (Rio Grande).

Gabriela Mazza/ Jornalista – MtB: 9838/ SATOLEP PRESS

Categoria: Ecosul, Sustentabilidade. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>